terça-feira, 14 de junho de 2011

Bolsas de desejo

Oi!Esse é meu primeiro post e por isso pensei com carinho no que escolher para publicar.
Escolhi falar sobre as "bolsas desejo" que atualmente estão fazendo a cabeça das mulheres!

Vou começar pela inglesa Mulberry, bolsa estilo carteiro que leva o nome de Alexa Chung, modelo, atriz e apresentadora da MTV americana:
Ela está super em alta e as meninas mais descoladas já garantiram a sua!Fica linda com um look casual e também está sendo usada entre as elegantes. Uma srta. descolada mais badalada é Betty com seu blog super frequentado; ela investiu em uma Mulberry super moderna com texturas e cores diferentes:


Agora a queridinha mais procurada do momento, a Birkin da Hermés. O modelo foi criado em 1984, a pedido da cantora, modelo e atriz Jane Birkin, que sofria tentando encaixar sua bolsa no compartimento de bagagens de mão de um avião. Pedido feito, pedido atendido por Jean-Louis Dumas-Hermès, dono da marca à época. A Birkin é feita completamente à mão num trabalho que pode levar de três dias a duas semanas para ser concluído.

Para finalizar, um coment sobre a Candy Bag da marca italiana Furla. São realmente uns docinhos! As it girls já possuem ou estão correndo atrás de uma. É uma coleção batizada primavera verão 2011, mas muitos looks de inverno estão aderindo a essa idéia.
Ficam as dicas...
Jaque Luíza

2 comentários:

  1. Oi Jaque! Legal o seu blog! Continue postando que eu estou seguindo! Obrigada por seguir o ModaX! xD

    Aahi eu sou mais uma Mulberry viu! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat!
    Obrigada!Estarei seguindo vc!

    Tbm adoro a mulberry!*.*

    =**

    ResponderExcluir